Cada Minuto [atalho H]
21/01/2014 - 07:08

Jovem é assassinado a tiros dentro de manguezal no bairro da Pescaria

Viatura da PM

Viatura da PM

O jovem Janelson dos Santos Lima, 21, foi assassinado a tiros dentro de um Manguezal, situado no bairro da Pescaria, durante a manhã da última segunda-feira (20).

De acordo com o Centro Integrado de Operações da Defesa Social (Ciods), Janelson foi atingido por três disparos de arma de fogo, que atingiram a cabeça e o braço.

Uma guarnição pertencente ao Batalhão de Eventos e uma equipe do Instituto Médico Legal estiveram no local para realizar os procedimentos necessários.

No Conjunto Jardim Petrópolis, Carlos Alexandre, 20, foi assassinado a tiros durante a noite de ontem. De acordo com informações policiais, Carlos foi morto ao ser atingido por seis disparos de arma de fogo,, que atingiram cabeça, tórax e costas.

Outro assassinato foi registrado no bairro do Pinheiro. Um assaltante morreu após a vítima reagir a um assalto.

 

Redação

Cada Minuto: O portal de notícias de Alagoas e Maceió | Jornal online 24 horas, últimas notícias, as matérias mais recentes, blogs de Alagoas e de Maceió e muito mais. © 2014- Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Cada Minuto: O portal de notícias de Alagoas e Maceió | Jornal online 24 horas, últimas notícias, as matérias mais recentes, blogs de Alagoas e de Maceió e muito mais..