Cada Minuto [atalho H]
08/12/2011 - 19:13

Coruripe encerra a festa da padroeira, com a tradicional procissão.

Zé Boitinho

Neste dia 08 de dezembro encerraram-se às festividades em homenagem a padroeira de Coruripe, foram nove noites de muita fé e devoção que vem se estendendo a centenas de anos, sempre animada com os tradicionais noiteiros, dividido por secretarias. A festa que recebe em média cerca de duas mil pessoas por noite encerrou-se hoje com uma gigantesca procissão de quase dez mil pessoas, para reverenciar nossa senhora da conceição a padroeira local.

Aproveitando o clima que antecede a chegada do natal, a cidade vive as vésperas de uma expectativa de desenvolvimento acelerado, motivo esse que traz no coração de cada um a esperança de dias melhores e nos olhos o brilho de uma certeza bem próxima.

Redação

Cada Minuto: O portal de notícias de Alagoas e Maceió | Jornal online 24 horas, últimas notícias, as matérias mais recentes, blogs de Alagoas e de Maceió e muito mais. © 2014- Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Cada Minuto: O portal de notícias de Alagoas e Maceió | Jornal online 24 horas, últimas notícias, as matérias mais recentes, blogs de Alagoas e de Maceió e muito mais..