Postado em por Redação em NotíciasPolícia

Mulher é assassinada a tiros dentro de veículo no bairro do Pinheiro

URL da notícia
+ -


Por Redação

Medeiros Netto / Trânsito Maceió

A quinta-feira (20) amanheceu violenta na capital alagoana. Por volta das 6h30, uma mulher foi assassinada a tiros dentro do próprio veículo. O crime ocorreu no Jardim das Acácias, no bairro do Pinheiro.

No momento do crime, a vítima, identificada como Cíntia Rafaela Lourenço da Silva, 32, estava com o seu marido, que conduzia o veículo, uma Voyage, de cor preta e placa NLZ 0032.

Segundo o marido da vítima, José Costa, o autor dos disparos se aproximou do veículo e disparou pelos menos cinco vezes contra a mulher. Para ele, está descartada a possibilidade de assalto.

Uma Equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) esteve no local, mas a vítima já estava em óbito.

A cena do crime foi periciada por agentes do Instituto de Criminalistica e o corpo será recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML).

 

 


Deixe seu comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.


  • Solano

    Esse tipo de crime, não há governo no mundo que consiga combater, isso é um crime de natureza cultural, ou seja, quando uma pessoa é criada sem formação religiosa, sem temer a Deus. Na Índia, por exemplo, as pessoas vivem uma situação difícil mas a taxa de furto e roubo lá é baixíssima devido ao fato da cultura indiana,ou seja, das pessoas aprenderem desde cedo a se comportarem bem diante de Deus e do próximo, na Índia quem mata e quem rouba é totalmente discriminado e desprezado. Os indianos acham isso a pior das vergonhas !!!
  • Simples Leitor

    Nos dias atuais,onde o meliante teme que sua identidade seja revelada ou simplesmente ameaçada,é realmente inacreditável que o marido da vítima tenha saído sem nenhum arranhão. 40 anos de diferença entre os dois e uma hipótese de que ela Tenha "pulado a cerca". Mas que esse velhinho aí...nem aqui e nem na china é inocente.
  • breno

    Atenção policia! Esse tá facinho de resolver essa história do marido tá mto mal contada.
  • sergio

    Ai Tem truta......
  • Jorge

    Muito estranho esse crime, o cara só fez disparo contra a mulher.. Nada contra o marido.. Tem coisa estranha esse fato.. cabe a Policia esclarecer...Sei lá.
  • alagoas cada dia pior

    SE A VITIMA ESTAVA NO CARRO COM O MARIDO, NÃO FOI ASSALTO SEGUNDO O MARIDO DELA, O CARA DISPAROU VÁRIAS VEZES CONTRA ELA SEGUNDO O MARIDO, TÁ COM AR DE CRIME PASSIONAL OU A MANDO DE ALGUÉM. ESTRANHO MESMO. ESSE É O TIPO DE CRIME QUE NÃO É DIFICIL DE ESCLARECER, É SÓ INTERROGAR O MARIDO PRÁ SABER A CONVIVÊNCIA DOS DOIS, INTERROGAR FAMILIARES, VIZINHOS DA VITIMA, AMIGOS E AMIGAS DA VITIMA, SE ELA TRABALHA PROCURAR SABER SE ELA COMENTAVA ALGUMA COISA SOBRE O CASAMENTO DELA , ENFIM, NÃO VAI SER DIFICIL ESCLARECER NÃO.
  • moradora

    Nossa gente, como um bairro que era tão calmo está se tornando tão violento? Maceió está sendo tomado pela violência, é uma epidemia