Cada Minuto

buscar

Postado em por Blog do Bernardino em BlogBernardino

Em Murici, violência segue dando o tom: quatro assassinatos de sábado para domingo

Para o vice-prefeito, Olavo Calheiros Neto falta ação e o caminho adotado é o da pirotécnia

Por Blog do Bernardino

De sábado (19) para este domingo (20), foram registrados na cidade de Murici, à 50km de Maceió e na zona da mata alagoana, quatro assassinatos.

A violência segue dando o tom, em Murici, segundo o protesto via twitter do vice-prefeito Olavo Calheiros Neto (PMDB). Segundo ele, "somos reféns do tráfico de drogas que continua fazendo suas vítimas e amedrontando as famílias".

Para Olavinho, falta ação do poder público e o caminho adotado é o da pirotecnia.

No sábado, dois homens oriundos da cidade de Rio Largo, tentaram assaltar um ponto de venda de carne, na feira livre de Murici, quando terminou um sendo assassinado e o outro foragiu ferido. Segundo informações, um policial que estava à paisana, reagiu ao assalto, matando um dos acusados. 

Já na madrugada de domingo, à 0h30m, três homens foram mortos, em uma chacina no conjunto habitacional Olavo Calheiros. As vítimas foram: Damião, 18 anos; Emerson Guilherme Silva, "Paulinho",27 anos e Gustavo João Silva, 19. Segundo a policia, os moradores do conjunto ouviram disparos e agora os quatro crimes serão apurados pelo delegado Manuel Wanderley.

acesse>twitter@Bsoutomaior

MAIS FOTOS

Deixe seu comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

  • PAULINHO

    PAULINHO

    Se o nosso Ilustre, Governador não botar um cara quente na segurança e com carta branca para agir, será sempre assim, os ALAGOANOS reféns da bandidagem.

  • marinalva alves

    marinalva alves

    murici,a cidade de seu4 renan calheiros onde á população vive sem saúde sém Educação e o povo vivendo em extrema pobreza e mizeria ele siquer da importancia para opovo

  • sousa

    sousa

    A VIOLÊNCIA IMPERA EM ALAGOAS POR CONTA DO DESCASO COM A SEGURANÇA PÚBLICA EM ALAGOAS, FALTA DE EFETIVO NA PM.

  • Monica Arruda

    Monica Arruda

    Uma visão oblíqua!Afinal, a violência venceu p/ leniência do gov!Percepção do cidadão comum é de desencanto

  • José Carlos Fernandes Neto

    José Carlos Fernandes Neto

    Falta ao Governador chamar para si a responsabilidade dos fatos que envolvem a violência no Estado. Há que cobrar a cota de participação dos Prefeitos. Qual o volume de dinheiro disponibilizado pelos municípios para a área social.