Postado em por Anna Cláudia Almeida e Paulo Chancey Junior em NotíciasPolícia

Operação Avalanche prende suspeitos de assaltos, tráfico e homicídios em Marechal

Policiais do Bope fizeram incursões na Barra Nova, Massagueira e Povoado Cabreiras

URL da notícia
+ -


Por Anna Cláudia Almeida e Paulo Chancey Junior

Operação prendeu dez suspeitos em crimes em Marechal

Cortesia Real Deodorense

Dez pessoas envolvidas com o tráfico de drogas, assaltos e homicídios na cidade de Marechal Deodoro foram presas, na manhã desta quarta-feira (16), durante uma ação policial, comandada pelo delegado titular do município, Jobson Cabral.

Denominada ‘Operação Avalanche’, a ação contou com a participação de policiais militares do Batalhão de Operações Especiais (Bope) e agentes da delegacia de Marechal Deodoro. Eles realizaram incursões na Barra Nova, Massagueira e Povoado Cabreiras.

Focando no tráfico de drogas na cidade de Marechal Deodoro, a polícia realizou as primeiras prisões no povoado da Massagueira, apreendendo o menor J.D.S de 17 anos, conhecido como "Bolo" - que portava uma pistola 380 - além de Laércio da Silva Santos, vulgo "Papudinho", Wellington dos Santos Almeida e o irmão Williams dos Santos Almeida.

Em seguida, os policiais deram continuidade das prisões no povoado Cabreiras, onde foram presos Ronaldo Silva de Souza, conhecido como "Batoré", Ednaldo Messias dos Santos - que estava com um revólver 38 -, Claudisson da Penha Melo Filho, além dos menores J.S.S e M.F.S.. Esse segundo, de acordo com a polícia, seria o dono da boca de fumo ao assumir o lugar do traficante conhecido como "Galeguinho", morto em troca de tiros com o Bope em 2012.

Com os presos foram encontrados armas, drogas, munições, balança de precisão e dinheiro e um caderno de contabilidade que será usado para a sequencia das investigações.

Eles foram encaminhados à Delegacia de Marechal Deodoro para prestar depoimento e ficarão à disposição da justiça. 


Deixe seu comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.


  • jeferson

    eu não tenho nada com isso mais os dois irmã não tem nada com isso eles são trabalhador
  • FRANCINE

    Olá bom dia no dia 23/09/2013 estávamos passeando pela ciclovia na praia de Pajussara quando dois meninos de bicicleta um com blusa listra de branco e verde os dois estavam de bonés. Eles passaram e roubaram minha câmera fotográfica ficamos muito tristes, pois lá havia fotos do meu casamento em Alfenas e td mais, fotos com meus parentes idosos que não terei mais essas fotos pra recordar. Não é pela câmera e sim pelas fotos roubadas ficamos muito tristes e querendo ir embora pra casa sabe. Nossa câmera era sony 16 megapixels preta como no modelo da imagemhttp://img.americanas.com.br/produtos/01/00/item/111259/0/111259015SZ.jpg Acredito que vcs deveriam vigiar mais suas praias e principalmente irem frequentemente no antigo Ceasa que fica atualmente a feira do rato como as pessoas mesmo falam lá em Maceió sabe e vigiar os supostos casos de roubos, tem muita coisa lá viu sem nota.
  • capitao nascimento

    parabens ao del jobson cabral e aos guerreiros bopeanos, os alagoanos clamam para que o del JOBSON CABRAL, assuma a seds urgente.FORADARIO,FORA DARIO, FORA DARIO.
  • O Analista

    Marechal Deodoro é o foco de toda contaminação da região sul é lá que esta implantado o QG da bandidagem. Distribuição de drogas,assaltos a residências,estupros e assassinatos tudo isso vem acontecendo a vários anos em Marechal.Se o comando da SDS tivesse escalado um delegado de coragem como este teria evitado muitas mortes e muitos bandidos estariam mofando na cadeia.