Postado em por Anna Cláudia Almeida e Paulo Chancey Junior em NotíciasPolícia

URL da notícia
+ -

Operação Avalanche prende suspeitos de assaltos, tráfico e homicídios em Marechal

Policiais do Bope fizeram incursões na Barra Nova, Massagueira e Povoado Cabreiras


Por Anna Cláudia Almeida e Paulo Chancey Junior

Operação prendeu dez suspeitos em crimes em Marechal

Cortesia Real Deodorense

Dez pessoas envolvidas com o tráfico de drogas, assaltos e homicídios na cidade de Marechal Deodoro foram presas, na manhã desta quarta-feira (16), durante uma ação policial, comandada pelo delegado titular do município, Jobson Cabral.

Denominada ‘Operação Avalanche’, a ação contou com a participação de policiais militares do Batalhão de Operações Especiais (Bope) e agentes da delegacia de Marechal Deodoro. Eles realizaram incursões na Barra Nova, Massagueira e Povoado Cabreiras.

Focando no tráfico de drogas na cidade de Marechal Deodoro, a polícia realizou as primeiras prisões no povoado da Massagueira, apreendendo o menor J.D.S de 17 anos, conhecido como "Bolo" - que portava uma pistola 380 - além de Laércio da Silva Santos, vulgo "Papudinho", Wellington dos Santos Almeida e o irmão Williams dos Santos Almeida.

Em seguida, os policiais deram continuidade das prisões no povoado Cabreiras, onde foram presos Ronaldo Silva de Souza, conhecido como "Batoré", Ednaldo Messias dos Santos - que estava com um revólver 38 -, Claudisson da Penha Melo Filho, além dos menores J.S.S e M.F.S.. Esse segundo, de acordo com a polícia, seria o dono da boca de fumo ao assumir o lugar do traficante conhecido como "Galeguinho", morto em troca de tiros com o Bope em 2012.

Com os presos foram encontrados armas, drogas, munições, balança de precisão e dinheiro e um caderno de contabilidade que será usado para a sequencia das investigações.

Eles foram encaminhados à Delegacia de Marechal Deodoro para prestar depoimento e ficarão à disposição da justiça. 


URL da notícia
+ -

Deixe seu Comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

comments powered by Disqus