Uma pessoa morre e quatro ficam feridas em grave acidente

04/09/2015 06:26 - Maceió
Por Redação
Image

Uma colisão frontal entre dois veículos na madrugada desta sexta-feira (04), na Avenida Menino Marcelo, no bairro da Serraria, deixou uma pessoa morta e outras quatro feridas. 

As vítimas ficaram presas às ferragens e foram socorridas por equipes do Serviço de Atendimento Móvel (Samu) e do Corpo de Bombeiros para o Hospital Geral do Estado (HGE).

Testemunhas que presenciaram o acidente informaram que os passageiros do veículo Fiat Uno estava no sentido Serraria – Aeroporto com quatro ocupantes quando foram atingidos pelo outro automóvel, um Peugeot, seguia no sentido Serraria – Barro Duro, com três pessoas.

O condutor do Peugeot, identificado como Ícaro Peterson Vieira Vilela, morreu quando era encaminhado ao HGE. Duas pessoas envolvidas no deixaram o local antes mesmo da chegada do socorro às vítimas.

O Fiat Uno transportava uma família residente no município da Barra de São Antônio que seguiria viagem para Brasília, onde iriam participar de uma formatura. Os nomes das outras vítimas ainda não foram divulgados.

 

Your alt text
Your alt text

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..