Jovem desaparecida teria sido morta a mando de proprietário de farmácia

01/09/2015 16:04 - Polícia
Por Géssika Costa e Maria Alliny*
Image

Em entrevista coletiva concedida à imprensa na tarde desta terça-feira (01), a Polícia Civil confirmou a morte da estudante universitária Lilianne da Silva Cirino, de 25 anos. A jovem, que se estava desaparecida há 17 dias, teria sido morta e estuprada por Isael Dias dos Santos a mando do farmacêutico Luciano Lúcio Teixeira.

Informações repassadas pela PC revelam que Liliane teria sofrido abuso sexual, estrangulada e logo após teve parte de seu corpo carbonizado, numa mata em Crabeiras, local onde o corpo foi encontrado em Marechal Deodoro.

Investigações apontam que Luciano atuava como fornecedor de entorpecentes na região de Marechal Deodoro e teria vendido entorpecentes à estudante. No dia do seu desaparecimento, Luciano teria encomendado a morte de Liliane a Isael porque a jovem estaria com dívidas de drogas.

De acordo com o delegado Thiago Prado, responsável pelas investigações, a universitária estava drogada quando foi levada para o matagal onde foi estuprada e em seguida morta.

“Inicialmente começamos a investigar os últimos passos dela, depois ouvimos algumas testemunhas que estavam no posto de combustíveis no dia em que ela desapareceu”, disse.

Apesar das investigações apontarem para a autoria intelectual de Luciano, o dono da farmácia nega qualquer envolvimento com o crime. “Eu conhecia a Liliane, mas não teria qualquer motivo para matá-la. Sou um homem de bem, trabalhador. Pode perguntar a todo mundo que me conhece”, alega.

Já Isael Dias disse que matou a jovem porque estava bêbado e não sabia o que estava fazendo. O acusado também nega que tenha estuprado a universitária.

“O Luciano não tem nada a ver com isso. O que falaram dele não é verdade. Eu matei sim, mas não foi ninguém que mandou, matei porque estava bêbado”, disse.

Isael não tem antecedentes criminais e trabalhou há alguns meses numa das farmácias de Luciano. Já Luciano foi preso por roubo. Se condenados, os acusados podem responder por homicídio qualificado com agravante de motivo torpe, estupro e ocultação de cadáver. 

*Colaboradoras

 

Your alt text
Your alt text
Your alt text

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..