Homens armados assaltam residência e ameaçam torturar filhos da vítima

29/08/2015 09:25 - Polícia
Por Redação
Image

Uma residência foi assaltada nessa sexta-feira(28), por dois homens armados, no município de Arapiraca, Agreste de Alagoas.

Segundo o relatório do Centro Integrado de Operações da Defesa Social (Ciods), a vítima relatou que os dois assaltantes fingiram ser clientes e pediram para olhar um dos carros da casa. A vítima abriu a porta da residência e logo foi rendida pelos criminosos.

No local, além do dono da residência, estavam duas crianças, filhas da vítima. Os criminosos ameaçaram cortar os dedos dos menores caso a vítima reagisse a ação.

Ainda segundo o relatório do Ciods, os moradores da casa foram trancados num dos quartos enquanto os dois assaltantes faziam a varredura no imóvel. Os criminosos conseguiram levar R$4.350, um aparelho de som, três celulares e joias da família.

A vítima disse ainda que ficou machucada na cabeça devido a uma coronhada que levou de um dos assaltantes. Militares foram acionados para atender a ocorrência, mas até o momento ninguém foi preso.

*Colaboradora

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..