Jovem morre ao capotar com veículo e colidir em árvore em avenida no Tabuleiro

27/08/2015 08:16 - Maceió
Por Redação

Uma jovem de 25 anos morreu em um capotamento ocorrido na noite desta quarta-feira (26) em um trecho da Avenida Durval de Góes Monteiro. Há suspeitas que ele tenha perdido o controle do veículo, capotado e colidido com uma árvore do canteiro.

O acidente ocorreu próximo ao cemitério Parque das Flores. A jovem, identificada como Viviane, conduzia um veículo Ford Ka prata e ficou presa ás ferragens.

Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi até o local e ainda chegou a retirá-la do veículo, mas ele não resistiu e morreu. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal.

Outro grave acidente também foi registrado em Maceió ontem. O jovem Vinicius Figueiredo, de 23 anos, perdeu o controle de um Peugeot 308 em um trecho da Avenida Pierre Chalita, no sentido Jacarecica/Serraria e capotou e atingiu um poste.

Apesar dos danos ao veículo, ele sofreu apenas escoriações leves. Devido ao choque no poste, houve queda de energia no local, que foi restabelecida após os reparos de uma equipe da Eletrobras. 

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..