Decepcionado com a política, prefeito diz que não vai para a reeleição

03/08/2015 17:20 - Edmilson Teixeira
Por Edmílson Teixeira

Diferentemente  dos demais prefeitos alagoanos que estão em condições de disputar um segundo mandato seguindo, cuja eleição para que isso aconteça será em 2016, o prefeito de Santa Luzia do Norte, João Pereira (PT) é um dos raros entre tantos, que não vai enfrentar essa parada  no ano que se aproxima. “Estou decepcionado, prefiro ficar de fora ajudando de outra maneira o desenvolvimento de meu município”, disse nesta segunda-feira ao nosso Blog, demonstrando um tom de desgosto pelo cargo que ocupa hoje.  

 

Entende Pereira, que lidar com o mundo político é uma coisa muito complicada; sobretudo quando se trata em atender  aos anseios de algumas pessoas. “Muitos tentam nos explorar, certamente fingindo que não reconhece  que  administrar uma Prefeitura é coisa bastante séria;  mas, para isso, eu esbanjo muita responsabilidade” afirmou.

Nos bastidores políticos de Santa Luzia no Norte, a ex-prefeita Fatima Barros que recentemente assumiu a presidência do PSDB feminino local, já é tida com o aval do ex-prefeito Deraldo Lima,  como candidata a disputar mais uma vez a eleição. Fátima não conseguiu se reeleger no pleito passado, derrotada por João Pereira, ficando na terceira posição, já que o segundo colocado foi o empresário Márcio Lima. 

“Estou disposto mais uma vez a disputar a Prefeitura, desde que eu receba apoio de lideranças e representantes de classes”, argumentou o cantor e poeta, Pedão, figura que  já ocupou o cargo de vereador e que não conseguiu sucesso numa eleição que participou  para o cargo de prefeito. 

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..