Troca de tiros entre grupos rivais deixa um morto em avenida principal de Maceió

28/07/2015 20:29 - Polícia
Por Guilherme Carvalho Filho
Image

Uma troca de tiros, na noite desta terça-feira (28), envolvendo facções rivais, foi registrada na Avenida Coronel Paranhos, no bairro do Jacintinho, em Maceió. Na ação, Anderson Nascimento Messias, de 21 anos, foi atingido com cerca de cinco disparos e morreu no local. A vítima já tinha sido presa por tráfico de drogas.

De acordo com o sargento Salvador, do Batalhão de Polícia de Eventos (BPE), uma guarnição do Batalhão de Operações de Policiais Especiais (Bope) fazia patrulhamento na região no momento do fato. “Foi feito um alerta geral. Nossas equipes estão realizando diligências”, afirmou o militar.

Segundo informações extraoficiais, Anderson Nascimento pertence a uma quadrilha envolvida no tráfico de drogas naquela localidade. Familiares não quiseram conversar com a reportagem do Cada Minuto.

Dezenas de curiosos estão no local acompanhando o trabalho da Polícia Militar. “Temendo represálias, moradores não quiseram comentar o assunto”, disse o sargento Salvador. 

O corpo do jovem será recolhido ao Instituto Médico Legal, após a perícia do Instituto de Criminalística.

A Delegacia de Homicídios será a responsável pelas investigações.

Até o fechamento desta matéria nenhuma prisão foi efetuada.

*colaborador

Your alt text
Your alt text

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..