Loja amanhece fechada e surpreende clientes e funcionários

06/07/2015 16:44 - Economia
Por Minuto Arapiraca
Image

Funcionários e clientes da loja de departamento Esplanada tomaram um susto na manhã desta segunda-feira (6), ao se depararam com as portas do estabelecimento fechadas e um cartaz anunciando o encerramento das atividades em Arapiraca.

A loja, que funcionava desde dezembro de 2008, era instalada em três pisos de um prédio alugado na Praça Manoel André, no Centro da cidade.

Informações dão conta que hoje pela manhã dezenas de funcionários chegaram ao local de trabalho e receberam o comunicado sobre o encerramento das atividades do estabelecimento. O mesmo ocorreu com clientes que iriam fazer compras ou resolverem questões ligadas ao cartão de crédito administrado pela rede de lojas, que funciona em todo o país.

Nossa equipe de reportagem entrou em contato com a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), que diz não ter sido comunicada oficialmente sobre o fato. Também não conseguimos contato com a assessoria de comunicação da rede, através dos contatos divulgados no site da empresa.

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..