Reajuste salarial: usuário é insultado por deputado, após comentário em rede social

06/07/2015 19:41 - Política
Por Guilherme Carvalho Filho
Image

A cobrança do reajuste salarial, discutida pelo deputado Dudu Hollanda (PSD), na tarde da última quinta-feira (2), na Assembleia Legislativa de Alagoas (ALE), foi alvo de uma polêmica no Instagram, nesta segunda-feira (6). O parlamentar postou uma foto, onde legendou que está trabalhando por Alagoas. Ele aproveitou a oportunidade para desejar aos seus seguidores um bom dia. O usuário Gustavo avalcanti__ comentou a imagem do parlamentar, afirmando que ele está dando uma tapa na cara da sociedade, ao cobrar o aumento.

O assunto gerou diversos comentários, após o deputado postar na página de Gustavo Cavalcanti que lhe daria uma tapa na cara. A foto de Dudu Hollanda, onde tudo começou, foi excluída.

Ainda no post, o parlamentar escreveu palavras de baixo calão, o que foi repudiado por amigos do internauta.

Colecionador de polêmicas, no ano passado, um vídeo que vazou, num aeroporto, foi compartilhado milhares de vezes nas redes sociais. A conversa com o amigo, autor das imagens, é bastante íntima. 

Um fato, tambem lembrado pelos maceioenses, aconteceu em 2009, durante festejos natalinos, quando o parlamentar foi acusado de arrancar, com uma mordida, parte da orelha do ex-vereador Paulo Corintho. 

Confira alguns comentários, em tom de indignação

SampaioMarcele: @dudu_hollanda vai dar na cara de quem?? Dele e de quem achar ruim??     Venha aqui em Viçosa Alagoas, pode perguntar quem sou eu que todo mundo vai saber, e vai lá dar na minha cara tbm

kelynnekerme: É esse tipo d covarde q escolhem pra governar Maceió!! Q belo covarde,isso pode gerar processo seu estúpido,dar na cara dos outros,quem é VC pra querer bater em alguém,isso demostrar a bela porcaria d político que é VC,isso vai a público,pra tomarem ciência de suas atitudes e o q acontecer ao rapaz VC será a primeira pessoa a ser investigada,seu problema e de muitos é achar q todo mundo é besta,as coisas mudaram,VC só está nesse carguinho por conta de pessoas ignorantes q n sabem votar e lhe colocou no poder só q suas palavras e atitudes podem lhe tirar tb

adrianotimbolemos: Um Deputado que deveria ter vergonha na cara!! Vc é pra SERVIR o público e não está ameaçando o povo !!! Esse comentário cabe processo de ameaça !!!

Leia mais:

Dudu Hollanda cobra aumento nos salários de deputados: "Sendo legal, não é imoral"

*colaborador

 

Your alt text
Your alt text

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..