Denúncias contra as prefeitas de Cajueiro e Campo Alegre

03/07/2015 16:46 - Edmilson Teixeira
Por edmilson teixeira

Cajueiro, cadê a prefeita?

Vereadora Tércia Lemos tem criticado severamente na Casa Legislativa os trabalhos desenvolvidos pela prefeita Lucila Toledo, à frente do governo municipal. “Todas as promessas de palanque anunciadas durante o período eleitoral, se tornaram hoje em utopia; pelo menos até agora, depois de dois anos e meio de administração pública”, denuncia. Entre os 11 parlamentares que compõem a Câmara, Tércia é a única a fazer oposição ao governo cajueirense.     

 

Cajueiro – inovação

“Hoje em Cajueiro, o comércio local tem buscado alternativa de sobrevivência, sobretudo com criatividade; já que tudo está parado, justamente por falta de um incremento do gestor público, que não tem buscado alternativa de movimentar o comércio” denuncia Tércio que é irmão da vereadora Tércia. “O empresário Nelito Bezerra é um dos que tem se saído bem; porque ele movimenta uma lanchonete “Megas Lanches” com criatividade e inovação, atraído o povo da região do Vale do Paraíba”, diz.

Campo Alegre

Muitos professores que atuam no “Programa Mais Educação” travaram suas atividades há 15 dias, por falta de pagamento. Alegam que a Prefeitura por meio da prefeita Pauline Pereira, há três meses não tem cumprido compromisso com a categoria, sobretudo porque o dinheiro vem do governo federal. “Mesmo diante dessa triste situação, a coordenadora do Programa, Jane Cleide, disse abertamente para todos, que até a próxima segunda-feira, dia 13, quem não voltar as suas atividades, serão substituídas automaticamente” disse uma denunciante que pediu para manter seu nome em sigilo.

 

 

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..