Dois suspeitos de assaltos morrem e um policial fica ferido em troca de tiros

26/06/2015 16:34 - Polícia
Por Redação*
Image

Atualizada às 18h45

Dois suspeitos de assaltos a bancos foram mortos na tarde desta sexta-feira, 26, em confronto com a polícia no bairro Baixa Grande, em Arapiraca. Um policial civil também ficou ferido durante a troca de tiros, mas segundo a assessoria da Secretaria de Estado de Defesa Social e Ressocialização (Sedres), seu estado de saúde é estável. Ele foi levado à Unidade de Emergência do Agreste.

De acordo com as primeiras informações, três homens estavam em um veículo Gol, de cor cinza e placa MVD-9993, quando foram abordados pelos policiais em via pública e reagiram atirando contra a guarnição.

Um dos suspeitos foi preso e Fernando dos Santos Lima e José Pedro da Silva foram atingidos. Eles chegaram a ser socorridos para à Unidade de Emergência do Agreste, mas não resistiram. 

O 3º Batalhão de Polícia Militar (BPM) informou que a operação foi comandada pelo Grupo Estadual de Combate às Organizações Criminosas (Gecoc) e pelo Divisão Especial de Investigação e Capturas (Deic).

 

*Com Já É Notícia

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..