Acusado de matar sargento da PM em Alagoas é preso em São Paulo

29/05/2015 16:49 - Polícia
Por Vanessa Alencar
Image

Manoel Antônio da Silva Filho, conhecido como “Toinho da Matriz”, foi preso nesta sexta-feira, 29, no município de Pontal, em São Paulo. Entre outros crimes, ele é acusado do homicídio do sargento da Polícia Militar José Luiz da Silva, 47, ocorrido no ano passado em frente ao Grupamento de Matriz do Camaragibe.

As informações foram confirmadas pelo delegado regional do município alagoano, Valdir de Carvalho, em entrevista ao CadaMinuto.

O sargento, que era lotado na 2ª Companhia Independente de Joaquim Gomes, foi assassinado no dia 04 de dezembro de 2014, em um bar. Segundo testemunhas, a discussão que culminou na morte de José Luiz com dois disparos de arma de fogo foi motivada pelo volume de um som automotivo.

O acusado no crime já era procurado pela polícia desde 2013, quando teve a prisão decretada. A polícia ainda não informou detalhes sobre a prisão, nem quando Toinho será transferido para Alagoas.

 

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..