Fornecedor de cana envia torpedo em Paulão do PT

27/05/2015 09:09 - Geral
Por redação
Image

 Valeu a habilidade do presidente da Asplana, Lourenço Lopes, para a calma a turma dos fornecedores de cana irritados com o deputado Paulão(PT) que prometeu ir a reunião duas vezes na segunda e faltou. Lourenço foi rápido e pediu calma a turma que estaria hoje em Brasilia conversando com o presidente do Senado, Renan Calheiros que teria marcado uma audiência com ministro da Fazenda.

Joaquim Levy, deve comentar sobre  a liberação dos recursos da subvenção da cana para os produtores nordestinos.

“Estamos otimistas e agradecemos, mais uma vez, o apoio do senador Renan Calheiros”, declara Lourenço. Se liberada, a subvenção injetará R$ 180 milhões na economia nordestina. O programa prevê pagamento de R$ 12 por tonelada de cana, até dez mil toneladas por produtor.

Esse era o assunto que Paulão do PT iria conduzir para intermediar com os fornecedores de cana de Alagoas.

Não suportando mais, o fornecedor de cana Carlinhos Morais terminou enviando torpedo em cima do parlamentar petista: "não sei que o Paulão do PT vem fazer aqui?"

Segundo ele, o deputado estaria inflamando os trabalhadores do MST para invadir as terras do grupo João Lyra perto da Usina Laginha. " Isso é um  perigo, quem passa na rodovia Br314 perto da Laginha, observa a invasão e inclusive alguns comas residências cheia de gambiarras que é proibido pela Eletrobras, mas até agora por coincidência onde Paulão do PT foi eletricitário nada vez para impedir.

A turma do MST que circulam em União dos Palmares, está anunciando para breve uma chegada de dois ônibus de hiatianos para vim morar em Alagoas.

acesse> twitter@Bsoutomaior

E-mail Bernardinosm01@hotmail.com

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..