Vereadora de Viçosa volta a denunciar descaso na Prefeitura

25/05/2015 15:54 - Edmilson Teixeira
Por Edmílson Teixeira

A vice-presidenta da Câmara, vereadora Micheline Fernandes (PV) volta a denunciar o Executivo viçosense. Diz que já se passaram mais de 15 dias em que Viçosa teve o prefeito Flaubert Filho afastado por determinação da Justiça  ( caso da “farra das diárias denunciado pela própria vereadora); porém o prefeito em exercício Manoel dos Passos, o Vô como é conhecido, mesmo sabedor da indignação da população, nada fez para substituir os atuais secretários;  sendo a maioria irmãos, filhos e esposas dos atuais vereadores, aceitando assim o apadrinhamento e o nepotismo na administração pública. “Muitos aguardavam uma posição diferente do prefeito em exercício, já que por hora, é dele o mandato e poderia demonstrar um perfil diferente de administrar” comentou.

“Estou encaminhando fotos de várias localidades da área urbana de Viçosa, onde a falta de interesse do poder público impera.  Diversos  calçamentos retirados para concerto e abandonados, causando transtorno para a população; muitos moradores me ligaram e pediram ajuda para solucionar o problema que infelizmente não compete a mim” contou.  “Já coloquei nas redes sociais e enviei oficio ao secretário de Infraestrutura, que é o irmão do vereador Roldão Correia.  Essa situação já perdura por mais de um mês.

 

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..