Chacina deixa três pessoas da mesma família e um amigo mortos em Taquarana

25/05/2015 08:53 - Polícia
Por Redação
Image

Uma chacina brutal foi registrada na madrugada desta segunda-feira (25) na zona rural de Taquarana, cidade do agreste alagoano. Pai, mãe, filho e um amigo da família foram encontrados mortos, com sinais de pedradas, golpes de faca e carbonizados.

Apenas a Polícia Militar esteve no local, uma vez que a Polícia Civil entrou em greve. Com isso, as primeiras informações apontam que foram encontrados mortos o pai, José Joaquim dos Santos, 60 anos, a mãe, Maria José da Silva, 53, o filho Genival Silva, 27, e um amigo da família, Dionísio Maurício dos Santos, 64, que também mora no Sítio Tapaúnas.

Os corpos foram encontrados em locais diferentes da propriedade, indicando que as vítimas tentaram fugir. José Joaquim foi morto dentro de uma casa de taipa, enquanto o corpos dos outros estavam em outras áreas próximas.

Todos os corpos apresentavam ferimentos profundos de pedra, golpes de facão e foram carbonizados. Os criminosos ainda atearam fogo na casa, onde havia uma motocicleta.

Até o momento, a Polícia Militar, em contato com vizinhos da propriedade e familiares das vítimas, não descobriu se algo foi roubado, aumentando a tese de execução e não latrocínio (roubo seguido de morte).

A PM buscou reforço de unidades da região para realizar buscas, mas sem muitas informações, devido ao pouco movimento do local e horário.

A ocorrência policial segue apenas com a Polícia Militar, Instituto de Criminalística (IC) e Instituto Médico Legal (IML), já que a Polícia Civil deflagrou greve e não compareceu ao local.

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..