Ciço Almeida de vendedor de picolé a empresário de comunicação

24/05/2015 09:40 - Geral
Por redação
Image

Sem revelar o valor da compra, uma fonte acaba de informar ao blog do Bernardino, que o deputado federal Cicero Almeida(PRTB) acaba de realizar um sonho de consumo: adquiriu a rádio O Jornal AM 710 que pertenceu ao empresário João Lyra.

Essa rádio João Lyra tinha adquirido ao pastor João Luiz para a campanha de governador que enfrentou e foi derrotado pelo senador Teotônio Vilela.

Almeida já escalou Fernando Bezerra, que trabalha com ele, para a direção geral da emissora. A documentação tirado a tutela do empresário João Lyra já foi assinada e mudanças sao aguardadas na grade da rádio.

 O deputado federal Cicero Almeida que começou a vida vendendo picolé, foi depois motorista da rádio Gazeta e depois virou reporter policial na TV Alagoas na época do empresário Geraldo Sampaio, onde tornou-se vereador, depois deputado estadual e por duas vezes prefeito de Maceió. Ele tem um programa de rádio de forró na emissora do falecido conselheiro Jorge Assunção.
Sabendo que é preciso ter em mãos uma emissora de rádio, Cicero Almeida partiu e negociou com a representante do JL, a japonesa Silvia Sacuno.

Ciço Almeida começa assim a montar o quadro de quebra de cabeça para tentar chegar pela terceira vez prefeito de Maceió. Ele desconfia de que não poderá contar com seus aliados senadores Renan Calheiros(PMDB) e Collor(PTB) achou que deveria fechar com a rádio, já que JL estava querendo vende-la.

Retransmitido

O Forrozão 96, apresentado por Ciço na FM 96 de Maceió do grupo Jorge Assunção, vai ser retransmitido pela 710, deslocando o campeão de audiência da rádio, radialista Antonio Guimarães para às 8 horas indo até o meio dia.

Outro retorno esperado é o radialista  Edval Vieira, com o Barraco do Seu Vavá. Edval é muito ligado ao Ciço

acesse>twitter@Bsoutomaior

E-mail Bernardinosm01@hotmail.com

 

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..