Lula ironiza evangélicos e é repreendido pelo pastor Malafaia

23/05/2015 10:46 - Geral
Por Eliane Aquino
Image

O ex-presidente Lula adora uma piada.

Sobretudo quando tem plateia grande.

Na quarta-feira, 20, em São Paulo, durante seminário da Confederação Nacional dos Trabalhadores do Ramo Financeiro, ele ironizou os pastores evangélicos. Arrancou risos do público. Disse que, para esses religiosos, tudo é culpa do diabo.

“Eu acho fantástico isso. Você está desempregado? É o diabo. Você está doente? É o diabo. Roubaram o seu carro? É o diabo. Eu acho legal que é direto. Não tem investigação, é direto, é a teoria do domínio do fato”, discursou Lula.

E ainda “brincou” com a cobrança do dízimo pelas igrejas evangélicas:

“E a solução é Deus. Pague o seu dízimo que Jesus o salvará. Vocês sindicalistas têm de aprender a fazer isso, porque vocês cobram mensalidade e contribuição e não resolvem nada”.

A resposta a Lula veio ontem, pelo Pastor Silas Malafaia, líder da igreja pentecostal Assembleia de Deus Vitória em Cristo, em vídeo divulgado pela internet, onde o religioso diz que o ex-presidente não entende nada da igreja evangélica, acusa o PT de cometer estelionato eleitoral e critica a política econômica da presidente Dilma.

E diz mais:

“O mensalão não foi o diabo, não, foi o PT. A roubalheira escandalosa da Petrobras não é o diabo, não, é o PT”.

Lula quis pegar os pastores para Cristo, disse o que não devia, e ouviu, certamente, o que não queria.

Abaixo, o vídeo com a gravação do Pastor Silas Malafaia:

 

 

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..