Empresário e filhos são amarrados durante assalto em residência

23/05/2015 17:48 - Polícia
Por Redação*

Um empresário e seus filhos foram amarrados durante um assalto em sua residência no início da tarde deste sábado (23), no bairro Baixa Grande, em Arapiraca.

De acordo com o empresário, identificado apenas como “Júnior do Tuta”, ele e os filhos foram amarrados enquanto os criminosos faziam um arrastão. Na ação, os assaltantes fugiram levando R$ 50 mil, uma caminhonete L200 e televisores.

Por volta das 15h, o veículo foi localizado às margens da rodovia AL-220, próximo ao Posto Massaranduba. Segundo populares, os criminosos abandonaram a caminhonete e fugiram em um Fiat Punto vermelho e um Honda CB 300.

Militares realizaram rondas à procura dos criminosos, mas não obtiveram êxito. A polícia pede que quem tiver informações sobre a localização de suspeitos entre em contato pelo 190 ou pelo Disque Denúncia (181). 

 

*Com Já é Notícia

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..