Deputado Antonio Albuquerque, filho e motorista de prefeito sofrem acidente na AL-220

23/05/2015 14:12 - Interior
Por Karine Amorim com Adalberto Custódio
Image

Atualizada às 15h54

O deputado Antônio Albuquerque, seu filho, Nivaldo Albuquerque, e o motorista do prefeito de Limoeiro de Anadia, José Guilherme, conhecido como Duda, ficaram feridos em um acidente envolvendo dois veículos no início da tarde deste sábado (23), em Limoeiro de Anadia.

Os três foram encaminhados para a Unidade de Emergência do Agreste por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que foi acionada por populares que presenciaram o acidente.

De acordo com a Unidade de Emergência, o deputado e o seu filho, que conduzia uma caminhonete, passam por uma tomografia e outros procedimentos médicos. Ambos estão conscientes.

Em outro caminhonete, estava o motorista do prefeito de Limoeiro de Anadia, José Guilherme. De acordo com a unidade hospitalar, seu estado de saúde é mais delicado. Com fortes dores na região lombar, José foi submetido a um exame de raio X.

Com o impacto da colisão os dois veículos tombaram na rodovia. Não há informações oficiais sobre as possíveis causas do acidente. 

Alta médica

O deputado Antonio Albuquerque e seu filho, Nivaldo Albuquerque, foram encaminhados com escoriações no corpo para a Unidade de Emergência e já receberam alta médica.

Já o motorista José Guilherme continua na unidade, com fortes dores na região lombar. Duda, como é conhecido, deve passar ainda neste sábado por um exame na cervical.

Veja o vídeo minutos após o acidente. Nas imagens, o deputado Antonio Albuquerque acena com a cabeça afirmando que está bem. 

 

Your alt text
Your alt text

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..