Carimbão diz que Dilma foi ingrata com Renan Calheiros

22/05/2015 08:08 - Geral
Por Eliane
Image

Não é só o PDT de Ronaldo Lessa que está na bronca com a presidente Dilma. O PROS do deputado Givaldo Carimbão, também. Ontem, Carimbão me disse que falta habilidade política à presidente.

“Ela é áspera, é dura, não tem trato político, não é um doce como Lula”, queixa-se Carimbão.

Carimbão a acusa de ingratidão. “Ela foi ingrata com o senador Renan Calheiros, lhe tirando, sem avisar, o Ministério do Turismo. Renan salvou a Dilma ao fazer, a todo custo, a sessão no Congresso Nacional que garantiu o fechamento das contas do governo dela”, destaca.

Assim como o PDT, o PROS aguarda um afago do vice-presidente e articulador político de Dilma, Michel Temer, que lhe garanta um espaço dentro do governo federal.

“É falso dizer que o governo deu o Ministério da Educação, ou o Ministério da Integração Nacional ao PROS. Não deu”, afirma Carimbão.

E diz mais:

“O PROS hoje não tem nada no governo federal”.

Mas revela a sua esperança:

“Estamos conversando com o vice-presidente Michel Temer. Ele sim, tem habilidade política”.

É fato que a base aliada está contrariada, mas também está claro que basta um gesto do governo para que tudo volte a ser como dantes, na casa de Abrantes.

 

 

 

 

 

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..