João Lyra decidiu vender a rádio O Jornal Am 710 para Cicero Almeida

21/05/2015 05:45 - Geral
Por redação
Image

Com o grupo JL em crise e suas usinas fechadas em Alagoas, o empresário João Lyra em dificuldade até de pagar os funcionários da radio O Jornal Am 710, foi decidido por ele, colocar a venda a emissora que tinha adquirida para a sua campanha quando foi derrotado ao governo de Alagoas pelo tucano Teotônio Vilela.

Nas ultimas 72 horas, João Lyra teria decidido a vender a emissora,cujo  primeiro comprador interessado é o deputado federal Cicero Almeida(PRTB) que é radialista e precisa de uma emissora para a sua campanha de prefeito de Maceió no proximo ano.

JL deu autorização a sua secretária Silva Sabuno a negociar com Almeida, evitando assim uma nova greve e seria a melhor solução para não vê a empresa fechada por não pagar aos radialistas e nem as suas orbigações com INSS e FGTS.

Almeida não tem certeza ainda qual o apoio político dos grupos de Alagoas para a sua campanha e por isso, precisa urgentemente de uma emissora.

acesse>twitter@Bsoutomaior

E-mail Bernardinosm01@hotmail.com

 

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..