Três pessoas da mesma família ficam feridas em acidente com carreta na BR 101

19/05/2015 11:33 - Polícia
Por Redação
Image

Um acidente automobilístico vitimou três pessoas integrantes da mesma família, na manhã terça-feira (19) em um trecho da rodovia BR 101, próximo ao município de São Miguel dos Campos. A colisão envolveu um veículo de passeio e uma carreta.

As vítimas ainda não tiveram nomes divulgados, mas segunda PRF, o estado de saúde de duas delas é considerado grave devido ao impacto da colisão.  Pai, mãe e filha foram socorridos por esquipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para uma unidade de saúde em Maceió.

A família seguia no veículo Fox de cor prata OHK-4633 para o município de Arapiraca, onde reside. De acordo com a PRF, o impacto total da colisão foi na lateral do veículo, atingindo principalmente a motorista do Fox, a filha do casal.

A jovem foi removida para o Hospital Geral do Estado (HGE) na unidade área "Arcanjo". O condutor da carreta relatou que perdeu o controle na via e não conseguiu perceber a colisão, pois chovia muito no momento. 

Your alt text

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..