Estrela de Alagoas: prefeito tucano da "piti" durante visita de Renan Filho

05/05/2015 11:20 - Geral
Por redação
Image

Ainda está dando o que falar o “piti” causado pelo prefeito tucano James Ribeiro de Palmeira dos Indios, durante a visita do governador, Renan Filho [PMDB], à cidade de Estrela de Alagoas,cujo prefeito é o pepista Arlindo Garrote que apoio o senador Biu de Lira na campanha de governador, há duas semanas, para lançamento da obra de abastecimento de água nas cidades de Minador do Negrão, Igaci e Estrela.

Na solenidade o alcaide, alegando ser prefeito da cidade mais importante da região, teria exigido da segurança do governador e do cerimonial “respeito” e até conseguiu quebrar o protocolo somente para ter o direito de discursar para as autoridades e o povo do antigo povoado Bola.

O tumulto por pouco não ganhou outras proporções, embora todos ali soubessem que o "piti" era apenas uma crise de ciúmes porque Renan Filho decidiu realizar o evento em Estrela de Alagoas e não em Minador do Negrão ou Igaci, cujos prefeitos [Dr. Oliveiro e Socorro Cardoso] são aliados.

Visivelmente constrangido, Renan Filho, não teria dado atenção para o “momento de fúria e ciúmes do prefeito” que a todo instante repetia que era “correligionário do governador”.

Na Princesa do Sertão os comentários ganharam tons hilários e a boca miúda correm bares, barbearias, salão de beleza e rodas de amigos.

Ciúme de homem é danado, enquanto isso, os Garrotes andam rindo a toa!

acesse>twitter@Bsoutomaior

E-mail Bernardinosm01@hotmail.com

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..