Bandidos armados rendem capitão da PM e roubam pistola de uso restrito

30/04/2015 10:01 - Polícia
Por Redação
Image

Bandidos armados renderam o capitão PM Roberto Goulart e levaram sua pistola calibre .40, de uso restrito das forças armadas. O assalto seguido de ameaça de morte ocorreu em uma rua do conjunto Graciliano Ramos, na noite desta quarta-feira (29).

Segundo informações de um policial militar, que preferiu não ter o nome divulgado, o capitão estava em seu veículo, um Ford Ka, quando foi abordado por homens armados. Eles anunciaram o assalto e obrigaram que o militar entregasse sua pistola e o telefone celular.

O capitão não pode reagir já que os assaltantes estavam armados e chegaram a ameaçar de atirar no policial caso ele esboçasse reação. “Eles colocaram a arma na cabeça dele e o ameaçaram de morte. Ele ficou muito abalado com tudo que aconteceu. Agora é muito estranho como tudo aconteceu, pois os bandidos só levaram a arma e o celular. Eles sabiam o que queriam. Ainda bem que não fizeram coisa pior como aconteceu com o cabo Masiel essa semana”, contou o militar.

Capitão Goulart é lotado na 5ª Companhia Independente da Polícia Militar. Ainda não há informações dos bandidos que cometeram o assalto. 

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..