Polícias prendem 31 suspeitos de tráfico de drogas e homicídios em operação no Sertão

29/04/2015 06:43 - Polícia
Por Redação com Ascom PC/AL
Image

Atualizada às 11h18

As polícias Civil e Militar deflagraram, desde o início da manhã desta quarta-feira (29), uma operação integrada com o objetivo de combater o tráfico de drogas e homicídios no Sertão alagoano. De acordo com a Polícia Civil, 18 pessoas já foram detidas até às 9h30 de hoje e encaminhadas para a Delegacia Regional de Santana do Ipanema para identificação criminal.

As prisões ocorrem nas cidades de Batalha, São José da Tapera, Inhapi, Canapi, Mata Grande, Delmiro Gouveia e outras cidades. A operação conta com o apoio do patrulhamento aéreo da Secretaria da Defesa Social.

De acordo com a Polícia Civil, os presos estão envolvidos em diversos crimes, como tráfico de drogas e homicídios. “Todos os detalhes sobre a operação serão dados durante a manhã de hoje. "A ação é longa e demorará um pouco para ser concluída, por envolver todo o sertão alagoano", disse a diretora de Polícia Judiciária da Área 1, delegada Ana Luiza Nogueira

Comandaram e coordenaram a operação, o secretário de Defesa Social e Ressocialização, Alfredo Gaspar, o delegado-geral da Polícia Civil, Paulo Cerqueira, o comandante-geral da Polícia Militar, coronel Lima Júnior, o comandante de Polícia da Área 1, tenente coronel Walter do Valle, os delegados regionais e os comandantes de batalhões dos municípios de Batalha, Santana do Ipanema e Delmiro Gouveia.

A Polícia Civil divulgou no final da manhã um balanço da operação. Em Delmiro Gouveia 18 pessoas foram presas e seis armas de fogo, entre revólveres e pistolas, foram apreendidas. Foram presos José Edilson Silva do Nascimento; Carlos José de Oliveira; Erivaldo Gomes do Nascimento; Ledson Lacerda Vieira de Barros; Ednaldo dos Santos; Cícero Flor de Lima; João Erismar dos Santos da Silva; Clécio Lisboa Costa; Daniel Rodrigues dos Santos; Odair José Pereira da Silva; Lenilson José dos Santos; Leonildo Alves Batista; Rosineide Santos de Oliveira; José Carlos Pau Ferro, José Osório Lins Neto, Tiago Hortência dos Santos e David Augustinho da Silva.

Já em São José da Tapera as polícias prenderam 11 pessoas: Paulo Ricardo da Silva, de 22 anos, conhecido como Paulinho de Marrua; Valmir Ferreira Silva, de 36 anos; Lucilanio da Silva Mota, 29 anos, o Dodo;  Jaelson Pinheiro de Oliveira , 35, o Lourinho; Jailson Nunes de Oliveira, 34 anos; Gilberto Barbosa da Silva, o Galego de Gregório; Clecio Jose da Silva,34 anos; Leandro de Lima Silva,  27 anos; Verônica Firmino Duarte, 39 anos; Egnaldo da Silva Alves, 41 anos e ainda apreendido um adolescente de  17 anos.

Os irmãos Marcos Antonio Ladislau Gomes, 39 anos e Marcelo Ladislau Gomes, 36, foram presos em Batalha. Segundo a polícia, eles possuem envolvimento em homicídios no Sertão. 

 

Your alt text
Your alt text
Your alt text
Your alt text
Your alt text

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..