Operação prende quatro suspeitos de tráfico de drogas em Viçosa

24/04/2015 11:25 - Polícia
Por Redação com Ascom MPE
Image

Quatro pessoas foram presas em uma operação do Grupo Especial de Combate às Organizações Criminosas (Gecoc) e da Promotoria de Viçosa, na manhã desta sexta-feira (24). O foco era cumprir 14 mandados de prisão e busca e apreensão no município. Drogas, armas e uma motocicleta foram apreendidas.

Segundo informações do Ministério Público Estadual, a operação tinha como objetivo combater o tráfico de drogas em Viçosa e desarticular um grupo que praticava o tráfico de entorpecentes. As investigações já ocorriam há três meses. Os mandados foram expedidos pela 17ª Vara Criminal da Capital.

Por volta das 06 horas da manhã a coordenação do Gecoc e o promotor Anderson Cláudio de Almeida tiveram apoio da Polícia Civil e Militar para cumprir oito mandados de busca e apreensão e seis de prisão. Foram presos em flagrante Wesley Feliciano da Silva e Antônio Ferreira de Queiros, além de Rayane Agatângela Soares da Silva e  Amanda Rafaela da Silva.

Na residência de Wesley foi apreendido uma pistola .40 e na casa de Antônio os policiais encontraram uma pistola 380, munições de diferentes calibres, dois carregadores municiados e mais uma motocicleta.

Na casa de Sirleide, uma das procuradas, mas que não foi localizada, foram apreendidas dezenas de munições de calibres .40, 380 e espingarda 12, além de cocaína, crack e maconha. Ela é considerada a líder do grupo.

O material apreendido e os presos foram encaminhados para a Delegacia Regional de Viçosa. 

Your alt text
Your alt text
Your alt text
Your alt text
Your alt text
Your alt text
Your alt text
Your alt text
Your alt text

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..