Jovem que exibe armas em vídeo e outras quatro pessoas são presos em operação da PM

24/04/2015 08:38 - Polícia
Por Karine Amorim - colaboradora
Image

Uma operação deflagrada por policiais pertencentes ao Batalhão de Polícia de Radiopatrulha (BPRp), na madrugada desta sexta-feira (24), resultou na apreensão de um menor de 16 anos e na prisão de outras quatro pessoas, sendo três homens e uma mulher. A prisão ocorreu na Favela Coca Cola, no Tabuleiro do Martins.

Segundo a polícia, o menor, identificado por B.O.S, de 16 anos, conhecido como o “Palhaço da Coca Cola” é o jovem que aparece em um vídeo publicado nas redes sociais exibindo armas de fogo, com rosto coberto por uma camisa de um time local e cantando rap.

De acordo com o capitão Teixeira, além de B.O.S., foram presos durante a operação, Juliana Siva, conhecida como “Maga”, Agrimeron Teixeira de Macedo, o “Agri”, e outros dois homens que não tiveram os nomes revelados.

Ao Cada Minuto, Teixeira explicou que o menor foi apreendido após denúncias de populares, através do 181. “Nós estávamos em patrulhamento nos bairros da Santa Lúcia, Benedito Bentes, Cleto Marques Luz, e outros da parte alta, quando fomos informados de que o ‘Palhaço’ estava nas imediações da Coca Cola. Fomos ao local e constatamos a ocorrência”.

Ao chegar ao local, o menor foi encontrado na companhia de Juliana. Com eles, a polícia encontrou duas espingardas, um revólver e 50 pedras de crack. Questionado sobre a quem pertencia as armas, o menor entregou os demais presos, que segundo ele, são os donos das armas.

O menor e os quatro presos foram encaminhados para a Central de Flagrantes no bairro do Farol.

Manifestação

Horas antes da operação que resultou nas prisões, moradores da favela da Coca-Cola interditam a Avenida Durval de Góes Monteiro. Segundo A polícia Militar, a manifestação ocorreu em resposta às incursões realizadas pela polícia militar naquela localidade.

Leia mais: Moradores da favela da Coca-Cola protestam novamente

 

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..