Três pessoas morrem após troca de tiros com a polícia em Matriz do Camaragibe

21/04/2015 14:21 - Polícia
Por Redação

Um casal e um adolescente de 14 anos foram mortos após uma troca de tiros com a Polícia Militar no povoado Sovaco da Ovelha, que fica em Matriz do Camaragibe. Os crimes ocorreram durante a manhã desta terça-feira (21).

A Polícia Militar informou que o trio estava próximo da residência de um traficante da região conhecido como ‘Toinho da Matriz’ e que é procurado pela polícia. A PM disse que houve resistência dos suspeitos no momento da abordagem. Eles estavam armados e atiraram contra os policiais, que revidaram.

O adolescente e o casal ainda chegaram a ser levados para o Hospital Municipal de Matriz do Camaragibe, mas não resistiram e morreram. Nenhum dos militares ficou ferido, segundo informações da polícia.

Segundo o 6º Batalhão, duas armas foram apreendidas e os militares estão em diligência para tentar prender Toinho da Matriz e outros comparsas. Um quarto suspeito também ficou ferido e foi encaminhado para o hospital do município. 

Ainda não há informações sobre os nomes das vítimas. Os corpos serão encaminhados para o Instituto Médico Legal de Arapiraca.  

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..