Raimundo Tavares será o articulador político do governo Renan Filho

21/04/2015 15:55 - Geral
Por Blog do Bernardino
Image

O ex-deputado estadual Raimundo Tavares vai assumir na próxima segunda, 27, a articulação política do governo Renan Filho.

O governador precisa urgentemente de um bom articulador político para evitar constrangimentos como foi o mal estar criado com o deputado federal Givaldo Carimbão, barrado na porta do Palácio República dos Palmares, o que já tinha acontecido antes com deputados estaduais, um vice-prefeito da região ribeirinha muito amigo da família Calheiros e até a secretária de Saúde.

Raimundo é profundo conhecedor da Assembleia Legislativa podendo assim ajudar ao deputado Olavo Calheiros que já vem realizando esse trabalho com muita perfeição. Filho do ex-governador José Tavares, Raimundo sempre foi eleitor de carteirinha do senador Renan Calheiros, é filiado ao PMDB, foi prefeito de Junqueiro em 2005 a 2008, presidente do Ipaseal no governo Fernando Collor e tem trânsito livre na esfera política.

Ao lado do secretário de Gabinete Civil, Fábio Farias, costurará conversa com senadores, deputados, prefeitos e vereadores.

Raimundo na campanha de Renan Filho foi um dos articuladores, sua força política equilíbrou o eleitorado no litoral sul, principalmente numa área que o senador Biu de Lira era senhor absoluto: Teotônio Vilela e Junqueiro.

Sua posse deve acontecer como uma das mais concorridas.

Your alt text

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..