Sargento da PM fica ferido após condutor furar blitz e colidir em moto

15/04/2015 07:13 - Maceió
Por Karine Amorim - colaboradora
Image

O 3º Sargento da Polícia Militar Josival Santos Falcão ficou ferido após o condutor de um carro furar uma blitz da Lei Seca e colidir na moto em que estava o militar. O acidente ocorreu na madrugada desta quarta-feira (15), na Rua Tereza de Azevedo, no bairro do Farol.

De acordo com o Centro Integrado de Operações da Defesa Social (Ciods), policiais pertencentes ao Batalhão de Trânsito estavam realizando uma blitz quando o condutor de uma Nissan Frontier de cor prata e placa NMG 3500, identificado como Douglas Lima Vieira, de 23 anos, empreendeu fuga ao avistar a blitz.

Durante a fuga, Douglas Lima colidiu na motocicleta, uma Suzuki de placa NLV 2562/AL, que estava sendo conduzida pelo sargento da PM Josival Santos Falcão. O sargento foi socorrido com fpelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), com ferimentos leves, e encaminhado ao Hospital Geral do Estado (HGE), onde recebeu atendimento médico e foi liberado.

O condutor da motocicleta Douglas Lima foi conduzido por policiais militares para a Central de Flagrantes e autuado por tentativa de homicídio, segundo informou o Ciods.

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..