Dois jovens empresários investem em pleno sertão de Alagoas um megaempreendimento

29/03/2015 08:14 - Geral
Por Blog do Bernardino
Image

Dois jovens empresários sertanejos os irmãos  Carlos André e Juvenal Abreu decidiram investir em pleno sertão de Alagoas com um megaempreendimento na cidade de Olho d'Agua das Flores que vai inaugurar dia dez de abril o Armazém Home Center.

O empreendimento vai gerar mais empregos e renda para a região sofrida do alto sertão de Alagoas.

A força empreendedora dos irmãos Carlos André e Juvenal Abreu mostra a confiança dos investidores locais em um novo cenário político, social e econômico que tem sido a tônica dos pronunciamentos do governador Renan Filho (PMDB) e equipe.

A empresa possui uma frota com 12 caminhões, um quadro de 120 funcionários treinados e capacitados, uma equipe de vendedores externos e mais de 13.000 itens para comercialização.

A história dos irmãos investidores começou em 2002, quando Carlos André saindo de uma sociedade de mais de 25 anos no ramo de Material de Construção, inaugurou o Armazém da Construção, empresa que se dedica ao comércio varejista de Material de Construção na cidade de Olho d’ Água das Flores.

Dando continuidade a essa linha empreendedora, a empresa se expande, ainda mais, com a chegada do irmão Juvenal Abreu de Melo Neto, que juntos fundaram a Abreu e Silva Distribuidor, que atua em todo Estado de Alagoas.


acesse>twitter@Bsoutomaior

E-mail Bernardinosm01@hotmail.com

Your alt text

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..