Albuquerque rebate Bruno Toledo: “Vou ser obrigado a revelar o problema pessoal que ele tem comigo”

26/03/2015 18:05 - Política
Por Vanessa Alencar
Image

A reportagem do CadaMinuto procurou o deputado Antônio Albuquerque (PRTB) para repercutir as acusações feitas por Bruno Toledo (PSDB) contra ele. Antes de responder, por telefone, o parlamentar demonstrou irritação com a repercussão que o assunto teve e criticou o trabalho da imprensa: “Vocês funcionam como abutres”.

O ex-vice-presidente da ALE afirmou que Bruno Toledo está agindo por motivação pessoal e voltou a criticar a gestão do ex-presidente Fernando Toledo à frente do parlamento estadual, dessa vez, de forma ainda mais direta.

“Quando eu denunciei o roubo de R$ 2,5 milhões comandado por Fernando Toledo eu não fiz escondido, mandei cópias com provas irrefutáveis ao Ministério Público. No momento que comuniquei à justiça, não personalizei”, disse, se referindo a denúncia feita em janeiro deste ano por ele, de que havia cerca de 200 servidores irregulares na folha de pagamento da Casa de Tavares Bastos.

Sobre a declaração de Bruno Toledo de que a história de Albuquerque tinha “cheiro de pólvora”, o deputado reagiu dizendo que irá processar o colega. “Eu não respondo a processo. Meu passado é ilibado, não há provas contra mim. Ele precisa me respeitar”, afirmou, acrescentando que Fernando Toledo é que irá responder pelo que fez na Assembleia: “A imprensa sabe o que pai dele fez, os funcionários, entre eles jornalistas da própria Casa, que ficaram com os salários atrasados também sabem”.

“Não quero perder tempo com ele... O pai dele está respondendo na justiça e o deputado devia saber que o pai está condenado, que não tem moral. Ele está liminarmente no cargo de conselheiro do Tribunal de Contas e foi condenado por improbidade porque desviou dinheiro da Prefeitura de Cajueiro para comprar um carro para o Bruninho”, relembrou Albuquerque, repetindo: “Vou ser obrigado a dizer para toda Alagoas porque ele (Bruno Toledo) está com esse pantim para o meu lado”.

Leia Mais: Assembleia Legislativa: o “clima esquenta” entre Antônio Albuquerque e Bruno Toledo

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..