Luciano Barbosa frusta comunidade não indo a Palmeira dos Índios para decidir caso Nova Jersey

25/03/2015 12:33 - Geral
Por Blog do Bernardino
Image

Faltando apenas vinte e um dias para o governo Renan Filho comemorar sua gestão de cem dias, mas se encontra fadado a uma triste realidade: A educação que seria uma das suas metas convive dia a dia bastante confusa.

Depois das polêmica da Lei Passe Livre e do Transporte Escolar, a secretaria de Educação convive no momento com um drama que já virou uma novela de fazer inveja a rede Globo.

Há dois dias que a comunidade estudantil e professores vem aguardando a chegada do secretário Luciano Barbosa, também, vice governador de Alagoas para decidir a sorte: fechar a Escola Nova Jersey ou continuar sendo útil na formação de novos profissionais liberais que vem fazendo ao longo dos quase 50 anos de fundação.

O fechamento do Nova Jersey, servirá para abrigar a Coordenadoria de Ensino de Palmeira dos Ìndios que tem sede própria, mas se encontra completamente abandonada e sucateada, como mostra as fotos enviada para o Blog do Bernardino com exclusividade, pelo radialista Marcelo Lima.

E o drama maior. É que se fala no aluguel de uma casa por 4 mil 500 reais, valor considerado muito alto.

Pela segunda vez, a comunidade esperou e Luciano Barbosa não chegou.

E com isso, fica a expectativa dos alunos e professores: Nova Jersey vai fechar ?

Your alt text
Your alt text
Your alt text

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..