Adolescente grávida é esfaqueada até a morte na porta da escola

05/03/2015 17:00 - Polícia
Por Vanessa Alencar*
Image

Grávida de três meses, Milena Alves da Silva, de apenas 13 anos, foi assassinada a facadas na tarde desta quinta-feira (05), na porta da Escola Pedro Suruagy, onde estudava, no município de Jundiá. Segundo a mãe da vítima, Maria José Alves da Silva, o responsável pelo crime é o ex-marido da menor, um homem de 22 anos, cuja identidade não foi divulgada.

Milena foi morta diante de vários alunos que também chegavam à escola. Ainda de acordo com a mãe, o ex-marido já havia ameaçado a vítima e teria cometido o crime por não se conformar com a separação, ocorrida há oito dias.

Os golpes atingiram o pescoço, pernas, mãos e o abdômen da adolescente. Ainda com a faca dentro do corpo, ela chegou a ser socorrida por um helicóptero do Samu para Hospital de Joaquim Gomes, mas não resistiu aos ferimentos.

O acusado, que era pai do filho que Milena esperava, fugiu a pé, segundo testemunhas. A polícia realiza buscas na região, mas ele ainda não foi localizado.

 

*Com JG Notícias

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..