Linchado: morre tio acusado de matar sobrinho de 1 ano e ferir o outro a pauladas

01/03/2015 10:55 - Polícia
Por Karine Amorim
Image

Morreu na manhã deste domingo (01), o menor Fabiano Paz da Costa, de 17 anos, acusado de matar o sobrinho de 1 ano a pauladas e agredir o outro de apenas 3 anos de idade enquanto dormiam. O crime ocorreu na noite de sábado (28) e chocou os moradores da Rua Adelaide Carvalho do Nascimento, no loteamento Padre Ludugero, em Palmeira dos Índios.

Leia Mais: Tio é suspeito de matar sobrinho de 1 ano a pauladas e ferir outro enquanto dormiam

De acordo com a Delegacia Regional de Palmeira dos Índios, o agressor foi espancado após ter cometido o crime. Fabiano chegou a ser socorrido por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e conduzido para a Unidade de Pronto Atendimento para receber socorro médico, mas não resistiu e veio a óbito nesta manhã, segundo informou a Delegacia Regional do Municipio, informando que o Instituto Médico Legal (IML) já recolheu os corpos da criança e do agressor.

A mãe da criança, Fabiana Paz da Costa, de 19 anos, está detida na Delegacia Regional de Palmeira dos Índios. De acordo com populares, Fabiana Paz da Costa estava em uma cavalgada e havia deixado os filhos com a sua mãe e o agressor. As crianças foram mortas quando a avó foi chamá-la.

Segundo a polícia, o agressor utilizou um pedaço de pau para acertar diversas vezes a cabeças dos sobrinhos. Em seguida, F.P.S saiu com faca em punho ameaçando populares que entravam em contato com a polícia.

As crianças foram socorridas por uma equipe do Corpo de Bombeiros e encaminhadas para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA). O mais novo não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade hospitalar. O irmão foi transferido para a Unidade de Emergência do Agreste, na cidade de Arapiraca. Seu quadro clínico é considerado grave.

 

 

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..