Há uma semana no cargo, prefeito solicita recadastramento de servidores

01/03/2015 11:35 - Kleverson Levy
Por Por Kléverson Levy
Image

Há uma semana no Poder Executivo de Anadia, o prefeito Paulo Dâmaso (PSDB) já iniciou o mandato tomando medidas enérgicas, a fim de conhecer a real situação administrativa do município.

Dentre os problemas a serem normalizados há um em que todos os novos gestores ao assumirem os mandatos desconhecem: a folha salarial do município.

Portanto, com o objetivo de atualizar o banco de dados de cada setor público da Prefeitura, Dâmaso convoca – a partir desta segunda-feira (02) -  todos os servidores para fazer o recadastramento.

A medida, além de atualizar o banco de dados, fará um levantamento da real situação do quadro de funcionários, como forma de manter sob controle a folha de pagamento e evitar irregularidades.

Em conversa com o blog, Paulo Dâmaso disse que as medidas estão sendo tomadas para saber a quantidade de funcionários existentes na administração anadiaense.

Desde que assumiu o comando da cidade,  ele - Paulo Dâmaso - ainda não sabe a situação financeira e administrativa no município. De acordo com o prefeito, há várias irregularidades deixadas pela gestão anterior.

“Estamos trabalhando para normalizar a situação do município e colocar as contas em dias. Desde a última segunda-feira, 23, aos poucos, temos conhecimento de como administravam a Prefeitura de Anadia. Encontro muita dificuldade para trabalhar, mas tenho que cumprir o compromisso de fazer uma cidade melhor para a população. Vamos normalizar a situação no prazo necessário, contudo, precisamos - principalmente - iniciar esse processo com a ajuda dos servidores municipais para começar a arrumar a casa”, explicou Paulo.

Já o servidor público municipal que não realizar o recadastramento no prazo solicitado terá suspenso o pagamento dos seus vencimentos, sendo restabelecido apenas quando for regularizado o recadastramento pessoal do servidor.

Recadastramento

O recadastramento atinge todos os servidores efetivos ou prestadores de serviços, que devem comparecer no prédio da Creche Dr. Luiz Ferreira, situada na Rua Dr. Quintela Cavalcante das 8h às 12h.

Para o recadastramento, serão necessárias as cópias do RG, CPF, comprovante de residência, termo de posse, decreto de nomeação, portaria de lotação e outros documentos que comprovem o vínculo empregatício com a Prefeitura.

Email: kleversonlevy@gmail.com

Redes Sociais: Kléverson Levy

Com informações da Assessoria

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..