Empresário morre e outro fica ferido durante discussão

01/03/2015 10:39 - Polícia
Por Redação com Alagoasweb
Image

O empresário Amarilson Caldas da Silva, de 42 anos, morreu após trocar tiros com um comerciante durante uma discussão, no inicio da madrugada deste domingo (01), no município de Major Izidoro.

Segundo informações de agentes da Polícia Civil, Amarilson, conhecido como “Lito”, fazia uma entrega de frangos na avícola do comerciante, Manoel Mendes Clementino, quando discutiram e iniciaram uma troca de tiros.

Na ação, o empresário foi atingido na região do abdômen e braço, e morreu dentro de seu veículo, um caminhão Ford F4000, de cor verde. Já o dono da avícola, Manoel Mendes, foi socorrido e encaminhado a Unidade de Emergência do Agreste (UEA), em Arapiraca, onde permanece internado após ser submetido à intervenção cirúrgica.

As motivações para o crime ainda estão sendo investigadas pela polícia, que deve ouvir o ajudante do empresário morto.

O corpo de Amarilson Caldas será velado na sede da Igreja Batista Vida (IBV), no loteamento Canto da Saudade e será sepultado às 16h no Cemitério Municipal Nossa Senhora da Consolão, em São Miguel dos Campos.

 

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..