Gerente dos Correios de Capela e esposa são encontrados mortos em canavial

27/02/2015 08:33 - Polícia
Por Paulo Chancey Junior
Image

Os corpos do gerente provisório da agência dos Correios de Capela e da sua esposa foram encontrados, na manhã desta sexta-feira (27), em um canavial na zona rural da cidade, com vários tiros. A Polícia Militar acredita em execução do casal, já que nenhum pertence foi levado pelos assassinos.

As vítimas Joelson Alves Ferreira, que atualmente estava no cargo de gerência da agência, e a mulher, Denise da Silva, foram atingidas por disparos de arma de fogo na cabeça e no tórax. Os corpos foram encontrados ao lado do veículo do casal, um Pálio com placa NMK 8320.

Segundo informações da Policia Civil de Capela, as vítimas estavam seguindo do município de Atalaia para a cidade onde trabalhavam, quando provavelmente foram interceptados pelos criminosos.

O casal trabalhava na cidade, mas estudava em Maceió. Segundo as primeiras informações, nenhuma pista dos responsáveis pelo crime foi encontrada. Instituto Médico Legal (IML) e Instituto de Criminalística (IC) já estão no local para as primeiras análises e posteriormente o recolhimento dos corpos.

Em contato com a administração dos Correios em Alagoas, a informação é de que Joelson Alves Ferreira é atendente da agência de Capela, mas estava na função de gerente, uma vez que o titular está de licença paternidade.

 

Your alt text

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..