Benedito Lira se submete a check-up com dr. Roberto Kalil no Sírio Libanês

27/02/2015 10:12 - Geral
Por Blog do Bernardino
Image

Desde da cinco horas da manhã de hoje, o senador Benedito de Lira, líder da bancada do PP no Senado, vem se submetendo uma bateria de exames com o médico Roberto Kalil Filho, diretor geral do Centro de cardiologia do Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo.

A informação foi dada pelo vice-prefeito de Maceió, Marcelo Palmeira ao Blog do Bernardino. "Hoje pela manhã já falei com o senador Biu,tranquilizando assim seus familiares e amigos, disse "estou bem", garantiu Palmeira.

Dr. Kalil Filho - que é médico do ex-presidente Lula e também do senador alagoano, garantiu que ele deverá receber alta domingo, quando vai decidir no sábado com a família se vem para Maceió ou retorna para Brasilia.

Novamente ao dar entrada no hospital, disse Marcelo Palmeira que o senador voltou a ter uma nova crise querendo desmaiar, mas foi logo submetido um eletro-cardiograma e por recomendação médica do dr. Kalil foi transferido para o Sirio-Libanês em avião liberado pelo Senado Federal, onde viajou em companhia dos seus filhos: a médica Adriana e o deputado federal Arthur Lira.

Marcelo disse que tem recebido vários telefonemas, mas quero informar que a situação do senador Benedito de Lira (PP) é tranquilizadora. Prometeu, ele que "passaria qualquer informação para deixar a sua legião amigos e eleitores tranquilo."

De Brasília, o presidente do Senado Renan Calheiros acaba de informar ao Blog do Bernardino:"conversei com Dr. Kalil ontem à noite. Vai ficar tudo bem, se Deus quiser."

Acesse>twitter@Bsoutomaior

E-mail Bernardinosm01@hotmail.com

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..