Morre advogado baleado em tentativa de assalto na Ponta Verde

25/02/2015 06:32 - Polícia
Por Redação
Image

O advogado Rangel Menezes de Oliveira, de 59 anos, morreu no final da noite dessa terça-feira (24), horas após ter sido conduzido para o Hospital Geral do Estado (HGE). Ele foi baleado em uma tentativa de assalto no bairro da Ponta Verde.

Leia mais: Assalto termina com homem baleado na Ponta Verde

Quando deu entrada na unidade hospitalar, a vítima já havia sido encaminhada para o centro cirúrgico em estado grave. Devido à gravidade dos ferimentos, no abdômen, Rangel Menezes não resistiu e veio a óbito. 

De acordo com a Polícia Militar, o advogado estava em seu veículo, uma Hilux de cor prata, quando foi abordado por três homens armados durante um assalto. Um deles disparou contra a vítima e fugiu em seguida. Há suspeitas de que mais homens tenham participado da ação.

Ainda segundo a PM, após a ação criminosa os assaltantes fugiram em um veículo Fox de cor branca e placa OHJ 9441, pela Avenida Sandoval Arrochelas. O veículo foi encontrado na manhã desta quarta-feira (25), segundo informou a Secretaria de Estado da Defesa Social e Ressocialização (Sedres).

À polícia, testemunhas afirmaram que o grupo fugiu levando apenas a carteira da vítima. Ainda segundo a PM, não há como afirmar se a vítima reagiu. 

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..