Assalto termina com homem baleado na Ponta Verde

24/02/2015 20:36 - Polícia
Por Redação
Image

Um advogado, de 59 anos, foi baleado na noite desta terça-feira (24), no bairro da Ponta Verde. A suspeita é que três homens tenham tentado assaltar a vítima que estava em seu veículo, uma Hilux prata, no momento do ocorrido. 

De acordo com informações da Polícia Militar, através das câmeras de segurança da região, três homens foram vistos chegando em um carro Golf branco na Avenida Sandoval Arrochelas. Um deles disparou contra a vítima e fugiu em seguida. Há suspeitas que mais homens tenham participado da ação. 

À polícia, testemunhas afirmaram que o grupo fugiu levando apenas a carteira da vítima. Ainda segundo a PM, não há como afirmar de a vítima teria reagido. O advogado foi atingido na região da perna e da barriga. 

O Serviço e Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado ao local e realizou os primeiros socorros. O jovem foi levado ao Hospital Geral do Estado (HGE). De acordo com a assessoria do hospital, o advogado foi encaminhado ao centro cirurgico em estado grave. 

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..