A 170 km/h, condutor ultrapassa sinal e provoca acidente fatal na Jatiúca

01/02/2015 09:26 - Maceió
Por Karine Amorim - colaboradora
Image

Uma grave colisão envolvendo dois veículos deixou uma pessoa morta na manhã deste domingo (1), na Avenida Doutor Antônio Gomes de Barros, a antiga Amélia Rosa, na Jatiúca. De acordo com testemunhas, um dos condutores ultrapassou o sinal e colidiu em outro veículo, cujo condutor, identificado como Daniel Araújo Monteiro, de 56 anos, veio a óbito.

Leia mais: Embriagado, condutor responsável por acidente na Jatiúca é detido 

Os veículos envolvidos no acidente foram um Idea, de cor preta e placa NMA 9243, e um Cruze LT2, de cor branca e placa OHI 2667. De acordo com o comandante do 1º Batalhão de Polícia Militar, o dispositivo que mostra a velocidade do veículo Idea marcava 170km/hora. Há a suspeita de que o condutor também estivesse embriagado.

Pessoas que presenciaram o acidente informaram que o condutor do Idea, identificado como Edmo Santana, trafegava no sentido praias quando ultrapassou o sinal e colidiu no Cruze.

Com o impacto da colisão, Edmo Santana e a sua esposa, que não foi identificada, foram socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência e encaminhados ao Hospital Geral do Estado (HGE). 

O condutor do Cruze, Daniel Araújo Monteiro, não resisitiu a gravidade dos ferimentos e morreu no local do acidente.

Equipes do 1º BPM, agentes da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT), do Instituto de Criminalística, do Instituto Médico Legal (IML) e do Corpo de Bombeiros estão no local do acidente.

 

 

Your alt text
Your alt text

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..