Caso Samya: paródia de humorista alagoano vira hit na Internet

28/01/2015 16:12 - Maceió
Por Teresa Cristina
Image

O caso envolvendo o suposto sequestro da enfermeira Samya Morais não para de repercutir em Alagoas. Desta vez, uma paródia da música Alagoas, de Djavan, apresentada pelo humorista Ed Gama, em um espetáculo no último domingo (25), está sendo compartilhada nas redes sociais.

“Ê Maceió ... É dois homens pra uma enfermeira só. Eu fui sequestrada uma vez em Maceió, sumi e minha família deu uma nó. Eu fui sequestrada no Trapiche, HGE, mas o meu cativeiro era o melhor ...”, cantou o humorista.

A cada verso cantado por Ed Gama, a plateia do show reagia com gargalhadas.

Desde que Samya foi encontrada em uma casa em Paripueira, para onde ela diz ter sido levada à força pelo professor Victor Morais, o caso tem repercutido nas redes sociais. Muitas imagens, com montagens de Samya, do noivo dela Ricardo e de Victor, foram publicadas pelos usuários do Facebook e compartilhadas no Whatsapp.

Procurado pela reportagem do CadaMinuto, o advogado da enfermeira, Thiago Pinheiro, disse que ainda não ouviu a paródia. “Assim que tomarmos conhecimento, se for o caso, vamos tomar as medidas cabíveis”, afirmou.

O caso

Na noite do dia 05 de janeiro, familiares e o noivo da enfermeira Samya Morais denunciaram, à Polícia e nas redes sociais, o desaparecimento da jovem. Na manhã do dia seguinte, Samya foi encontrada em uma residência, na cidade de Paripueira, com o professor de artes marciais Victor Soares.

Samya disse à Polícia que havia sido sequestrada, estuprada e mantida em cárcere privado por Victor. O professor foi detido e levado para a Delegacia de Paripueira, onde negou as acusações.

Familiares de Victor disseram que a versão da jovem eramentirosa e garantiam que Samya foi ao encontro do professor, com quem mantinha um relacionamento amoroso. 

Após dois dias preso, Victor foi solto por determinação do juiz Willamo Omena. 

Your alt text

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..