Prefeito Manoel Tenório abandona grupo de Quebrangulo depois de apresentação na Feira dos Municípios.

24/01/2015 09:17 - Geral
Por Blog do Bernardino
Image

 O grupo folclórico do município de Quebrangulo, Nega da Costa, que é formado por homens que se vestem de baianas e pintam a pele de preto, se apresentou na Feira dos Municípios na sua versão mirim, formada por crianças e adolescentes.

Quem esteve no Centro de Convenções viu além da presença de uma tradição regional, um prefeito participativo cantando e dançando com a apresentação quebrangulense. Mas passada a festa, a assistência da prefeitura não foi a mesma, a irresponsabilidade do prefeito Manoel Tenório (PSDB) foi enorme e o que era festa poderia ter se tornado tragédia.

Sem ter um local para tomar banho e remover a tinta do corpo, antes de pegar a estrada para retornar a Quebrangulo naquela noite, as crianças foram se lavar em pleno mar da Ponta Verde.

Certamente o prefeito obteve autorização dos pais para trazer estas crianças a Maceió, mas nenhum pai ou mãe autorizaria um grupo de crianças sozinhas a noite no mar.

Os meninos retornaram todos bem para suas casas, mas fica o alerta para o prefeito Manoel Tenório zelar melhor pelo bem estar e pela segurança dos pequenos quebrangulenses nas próximas ocasiões.

acesse>twitter@Bsoutomaior

E-mail>Bernardinosm01@hotmaill.com
 

Your alt text

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..