Após ter casa invadida, João Lyra denuncia familiares por ameaça e agressão

24/01/2015 09:24 - Polícia
Por Redação com informações do Blog do Mousinho.
Image

A filha do deputado federal João Lyra, Lourdinha Lyra, deverá ser convocada para prestar depoimento à Polícia Civil em breve sobre uma invasão promovida por ela, seu esposo, João Toledo, e seu filho Luis Lyra, na residência do próprio pai. O fato, que acabou com a confecção de um Boletim de Ocorrência (BO), na Central de Flagrantes, foi noticiado em primeira mão pelo Blog do Mousinho.

O alvo da agressão do casal seria o enteado do parlamentar, Antônio Carlos Pereira Leite Kotovicz, conhecido como Toninho, filho de Carmosina Leite, ex-esposa de João Lyra. De acordo com informações prestadas pela vítima, e também por João Lyra que compareceu para prestar queixa contra a filha, Lourdinha e o marido invadiram o imóvel, localizado no condomínio OceanView, no bairro de Jacarecica, e agrediram verbalmente e fisicamente Toninho.

A vítima afirmou, durante depoimento, que levou diversos socos e também pontapés do esposo de Lourdinha, que estava armado. A porta do banheiro, onde Toninho tentou se esconder, foi arrombada e ele ameaçado de morte. As ameaças somente foram encerradas quando João Lyra se envolveu na confusão e mandou a filha sair de sua residência.

Na Central de Flagrantes o deputado federal confirmou todas as informações prestadas por Toninho durante o depoimento. Nenhum familiar ainda não se pronunciou sobre o caso. 

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..