Foragido da justiça morre em troca de tiros durante operação da Polícia

23/01/2015 13:38 - Polícia
Por Redação

Um suspeito morreu, na manhã desta sexta-feira (23), durante uma troca de tiros ocorrida durante uma operação realizada pelas Polícias Civil e Militar, no bairro de Chã de Jaqueira, parte alta de Maceió.

Marcelo Bombado – como foi identificado – efetuou disparos contra a polícia, quando os agentes de segurança chegavam à residência onde ele estava. O suspeito tinha mandado de prisão expedido pela Justiça de Pernambuco.

Ao CadaMinuto, a assessoria de comunicação da Secretaria de Estado da Defesa Social e Ressocialização (Sedres) informou que a operação estava cumprindo mandados de prisão e busca e apreensão expedidos pela Justiça de Alagoas.

Os militares chegaram ao imóvel onde o suspeito estava e foram recebidos a bala. Marcelo Bombado foi atingido e chegou a ser socorrido para o Hospital Geral do Estado (HGE), mas não resistiu aos ferimentos e faleceu.

A operação envolvia militares do 4º Batalhão de Polícia Militar (4º BPM), Batalhão de Polícia da Radiopatrulha (BPRP), além da Polícia Civil e de integrantes do Grupo Estadual de Combate às Organizações Criminosas (Gecoc) do Ministério Público do Estado de Alagoas (MP-AL).

Por conta do tiroteio e da morte, a operação foi suspensa.

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..